terça-feira, 3 de abril de 2012

Os bichos

Ai Jesus!
A aranha, a lagartixa, e quantos outros pra nos fazerem lembrar que somos nada, ou somos tudo?!...
Fiquei meio desesperada com os relatos da Simone e da Mafê. Ando meio descontrolada esses dias. Acho que estou precisando me tornar um inseto, para, quem sabe, na minha insignificância, achar minha importancia na vida dos meus alunos. O que realmente importa? ... Como já lembramos outras vezes: onde ficamos na vida dessas crianças? Que importancia temos? Será que vale a pena? Aaahhhhh! Quantas questões...

Planejar? Pra quem? Para quê? A musica, ou as musicas, as moralidades, os valores,...

Bom, estou só retornando. Pra relaxar um pouquinho to colocando um link de uma violonista japonesa, Kaori Muraji, se der, assistam, ou ouçam um pouquinho enquanto trabalham. Também tem uma dupla brasileira: Siqueira e Lima. O novo para nós também.

Pensando, pensando, pensando,...

Andréia